Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 14 de novembro de 2015

REAGIR

REAGIR
 Quando então nos sentimos desgovernados o que fazemos é sair por aí em busca de orientação que possa nos dar força e estabilidade para que sigamos em frente.
     Quando então desgovernados sentimos a necessidade urgente de algo que possa nos tirar da situação que estamos nela.
     Ma quem é que provoca tamanho desgoverno senão a nossa própria omissão diante de transtorno tão evidente? É pela reação de cada um que chegamos à consciência capaz de mostrar o quanto somos inconvenientes deixando tudo tal como está. A omissão de um não deve servir de motivo para que o outro também se omita. É preciso reagir e buscar do outro, reação semelhante para que não fiquemos entregues ao desgoverno que termina por nos arruinar.
Belo Horizonte, 14 novembro 2015
TROCA DE ENERGIAS
      Uma coisa é adquirir camiseta produzida em série. Outra coisa é ter camiseta personalizada pelo toque pessoal com tratamento específico. A situação de uma para outra é totalmente distinta.
      Pintei camiseta que exibi e que foi embora para a Cleo, lá no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. A Avassaladora gostou da camiseta, mas ao saber que já não podia ter a camiseta, escolheu frase e encomendou outra.
      Quando fui pintar camiseta para Avassaladora senti presença da energia vinda da camiseta da Cleo.
      Agora, a energia que foi para Porto Alegre emitiu outra que somada à do momento criativo na pintura irá, via camiseta, para Pirapora, Minas Gerais, onde está a Avassaladora.

Belo Horizonte, 15 março 2009

Um comentário:

{Λїtą}_ŞT disse...

É isso aí, Cadinho.
Vc acabou de arrumar solução para os meus últimos pensamentos desgovernados.
Sintonia fina :)
Deixo beijos para vc