Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 7 de julho de 2016

CONTRAGOLPE

CONTRAGOLPE
     O Brasil perdeu, perde e continuará perdendo enquanto não reagir de maneira firme às investidas de pessoas que, de forma clara, insistem em promover processo revolucionário degradante País afora.
     A necessidade de não permitir que a ação de uma golpista escorada pelo título de Presidente prospere é essencial. Entender a democracia como sendo o que dá poder ao Estado sobre o povo, ao invés de respeitar o poder do povo sobre o Estado é algo que demonstra atitude farsante, mentirosa e estampada pela má-fé.
     O Brasil não tem mais como se permitir aos que querem leva-lo à ruína.
Belo Horizonte, 07 julho 2016
CARÊNCIA DE AMOR
     Um município como São João da Barra - SJDB não tem como deixar de ser visto como privilegiado.
     Com um orçamento para 2011 que supera a casa dos R$380 milhões para uma população que não chega a 40 mil habitantes não tem como pensar que há em SJDB carência de dinheiro. Por isso mesmo é que não dá para acreditar que o progresso de SJDB fique atrelado à obra do Complexo Portuário do Açu que por ser particular não tem vínculo direto com o cotidiano do município. Por isso, é muito importante que a população sanjoanense entenda e perceba que o problema hoje de SJDB não está diretamente relacionado ao dinheiro e sim a políticas de governo que promovam melhor qualidade de vida para os habitantes numa relação de bem estar e respeito mútuo entre os poderes constituídos.
     SJDB está carente de amor.

Belo Horizonte, 15 fevereiro 2011

Nenhum comentário: