Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 24 de dezembro de 2016

JARDIM E HORTA

JARDIM E HORTA
     Na varanda daquela casa muita conversa boa perdida e encontrada em lembranças que vão dando notícias do que acontece e do que se pretende que aconteça. Assuntos que saltam de momentos vividos e dos que são buscados por planos e projeções diversas.
      Na praia a presença de um terreno vazio à espera de uma possível construção que nunca acontece. O desejo de haver uma casa com jardim e horta divaga pelo arquitetar de sugestões a fazerem com que Campos se faça presente num futuro com distância ignorada.
     www.hellowebradio.com ... momentos sempre prontos para serem ouvidos.
Belo Horizonte, 24 dezembro 2016
DRA. GISELE
     Ninguém sabe dizer o que deu no vizinho que cismou ser Gisele, Camila. O mais constrangedor é que Gisele o tem como homem formal e educadíssimo, o que cria nela inibição em corrigi-lo. Por ser assim é que ao encontrar com ela, o vizinho trata de desejar bom-dia pra Dra. Camila que é médica respeitada e não menos solícita.
     Agora Gisele tem plano de em alguma situação, quando o vizinho estiver próximo, o marido dela se afasta e como que numa atitude totalmente natural grita por ela por motivo qualquer, chamando-a de Gisele pra que vizinho perceba não ser ela a Dra. Camila.
Belo Horizonte, 12 setembro 2012

Nenhum comentário: