Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 11 de fevereiro de 2017

FAZENDO A DIFERENÇA

FAZENDO A DIFERENÇA
     São Paulo não é uma cidade diferente só porque é diferente. São Paulo é diferente porque faz a diferença, porque trabalha e investe nesta diferença.
      Lógico que tudo aponta para que, cada vez mais, São Paulo apareça na sintonia da audiência obtida pela Hellowebradio. Razão pela qual a cidade de São Paulo termine por ampliar o horizonte de ouvintes da Hellowebradio sempre atenta ao fato de que tudo tem lá sua referência de grandeza e importância.
      WWW.hellowebradio.com .... você que para nós é quem faz toda diferença.
Belo Horizonte, 11 fevereiro 2017
VOCAÇÃO DOS FOLHETOS
     Gosto de distribuir Folhetos Cadinho RoCo – FCR por onde passo, principalmente quando passo por lugares novos ou que fazia tempo eu não passava.
    Minha primeira investida de distribuição dos FCR no Bairro União em Belo Horizonte foi bem interessante. Coloquei FCR em caixas de correios e nas portas de carros estacionados e consegui ver, sem ser notado, pelo menos um senhor pegando o folheto do seu carro sem joga-lo fora.
     Por isso é que insisto em afirmar que os FCR são espetaculares para divulgação de produtos. Os que distribuí no União estavam com panfleto do Edifício Nápoles que está em construção, mas já com apartamentos à venda. Um empreendimento vistoso, bonito, bem acabado e que amplia em muito a valorização imobiliária daquela região.
     Os FCR então disponibilizam espaço para mensagens comerciais e a alternativa de trabalhar com os tais encartes que são panfletos soltos e colocados dentro de cada exemplar.

Belo Horizonte, 19 novembro 2012

Nenhum comentário: