Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 5 de março de 2017

BRASIL

BRASIL
     Busco a liberdade em sua mais extensa expansão. Encontro a liberdade em sua mais surpreendente aparição. É que São Paulo sintonizando a Hellowebradio leva meu viver à capital do Estado de São Paulo, não sem antes experimentar a possibilidade a mim permitida pela Hellowebradio.
     O que é soltar a voz para o dizer antes escancarado no eu que, por sua vez, busca o seu libertar? Pergunta ousada para resposta perdida no dizer do encontrado pelo desejo trazido pela liberdade.
     Brasil entregue a tanta mediocridade a provocar reação traduzida pela ânsia de quem ama seu País.
     www.hellowebradio.com ... fidelidade à Pátria amada Brasil.
Belo Horizonte, 05 março 2017
RELACIONAMENTO
          As ideias surgem a todo instante e delas propostas sem fim poderão aparecer. Um profissional de rádio e televisão é antes um ser que conta com sua criatividade para executar o seu ofício de comunicador. Evidente que essa é referência ao profissional que tem contato direto com o público, o apresentador, mediador, animador e por aí vai.
     Num outro enfoque é interessante perceber que tanto rádio quanto televisão necessitam de abrir diálogo, seja com o ouvinte, seja com o telespectador. É aí que entra o agir do comunicador que então passa a ser espécie de porta-voz da emissora que transmite aquilo que ele diz, faz, assume como seu trabalho.
     As ideias são infinitas, mas passam a esbarrar nas limitações que surgem dessa relação entre comunicador e emissora, empresa que não tem que ter a personalidade do seu porta-voz, mas que tem sim de contar com ele para que seja a emissora ou empresa que pretende ser.

Belo Horizonte, 11 fevereiro 2013 

Nenhum comentário: