Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 7 de março de 2017

LUCRO

LUCRO
      Não é porque ando em São Paulo que sei andar pela cidade de São Paulo. São muitas as alternativas, muitos os acessos, muitas as passagens, muitos endereços.
      Não é porque não estou em São Paulo que deixo de estar em São Paulo porque com a Hellowebradio a distância desaparece como que por encanto.
      Não é porque sei de alguém em São Paulo ouvindo a Hellowebradio que sei exatamente quem, vem a ser este alguém. Mas é bom sentir essa sensação de encontro expandindo a comunicação surgida da Hellowebradio capaz de propagar o que precisa ser propagado para ser transformado em oferta e ganho.
      WWW.hellowebradio.com ... capacidade de sobra para promover lucro.
Belo Horizonte, 07 março 2017
DA SOMBRINHA
     Das andanças e cavalgadas pelos cantos da Fazenda Campo Alegre, momento de descanso pra pensar no agir de cada feito executado ou planejado. Um belo dia Zéostaco resolveu rezar por coisas da banda do pessoal, surpresas que vão da doença pra saúde num susto de repente inevitável. Foi aí que veio ideia intuição de mexer ali bem ali naquela sombrinha sagrada.
     Em viagem de fé e reza foi a Aparecida do Norte e de lá trouxe imagem imponente de Nossa Senhora Aparecida. Tudo na intenção de dar àquela sombrinha proteção de benção que resultou na construção da capelinha pra ela, Nossa Senhora Aparecida. Pra completar feito caprichoso e não menos dadivoso, Zéostaco instruiu capataz pra providenciar banquinho de madeira, desses de praça pública, pra ser instalado ali bem na sombrinha que hoje serve qual tapete de entrada da capelinha que é de um encanto só.
Belo Horizonte, 20 fevereiro 2013



Nenhum comentário: