Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 5 de abril de 2017

DUELO DOS COLÍRIOS

DUELO DOS COLÍRIOS
     A Hellowebradio apoia, prestigia, é apoiada e prestigiada pelo Duelo dos Colírios idealizado pelo Gervásio do Instituto Pappel, Campos, Estado do Rio de Janeiro.
     Acontecimento de confraternização entre apreciadores do tênis feminino realizado via Facebook e com espetacular desempenho no que refere-se à comunicação.
     Prestigiar o Duelo dos Colírios é oportunidade para captação de patrocínios relacionados ao universo do tênis. Quem poderão ser esses patrocinadores? Empresas de materiais esportivos, eletrônicos, vestuário e mais uma variedade infinita de produtos.
      Sempre temos chance para anunciar, já pensou nisso? Mande seu recado, vamos conversar.
     www.hellowebradio.com ... oportunidades múltiplas ao seu dispor.
Belo Horizonte, 05 abril 2017
INFORMAL
     De Belo Horizonte para Belo Horizonte conversa no bar entre dois amigos, um pergunta pro outro: “Quem não quer receber pelo que faz?”
     Sem esperar resposta moço segue num discurso com jeito de desabafo:
     “Sem dinheiro fica tudo impossível, você perde liberdade de ir e vir não tem mais como sustentar paixão pela amada que quer fazer coisa e outra e você ali, naquela situação a não permitir que faça coisa alguma. E você trabalha, mesmo sem emprego, se dedica com todo empenho a produzir o que não consegue vender. Assim não dá!”
     O outro é só ouvidos, nada a dizer.
     Moço então conclui afirmando que: “quando sujeito fica sem dinheiro, no mais das vezes se transforma num chato até por buscar assunto onde não tem assunto, porque sem dinheiro meu amigo você calado já está errado.”

Belo Horizonte, 31 maio 2013 

Nenhum comentário: