Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 9 de abril de 2017

URGÊNCIA

URGÊNCIA
     De Nova York, Estados Unidos, a Geigê ouve a Hellowebradio e como brasileira que ama o seu País, se mostra tão atenta quanto preocupada.
     O Brasil precisa aprender a prender o chefe que agiu e em liberdade continua agindo para a mais completa ruína do País. O propósito em investir sempre na inversão de valores buscando confundir a opinião pública usando daqueles que o seguem é evidente.
     Não há mais como insistir em camuflar aquilo que só faz necessidade de ação que venha a proteger o Brasil de discursos e afirmações frontalmente ofensivos ao País como um todo.
     Ou o Brasil se dá ao respeito, ou estará em total rendição à bandidagem.
     WWW.hellowebradio.com ... amor à Pátria Amada, Brasil.
Belo Horizonte, 09 abril 2017
PROSA POÉTICA
     Locutor não é ator, que não é escritor, que não é diretor, que não é produtor, que não é empregador, que não é cantor que pode até ser um sonhador.
     Ser o que não é pode até sugerir alguma tentação porque mundo e vida estão sempre nessa mistura de buscas e tentativas sem fim.
     Cada pedra é uma pedra, mas quando assunto é ouro menino, aí pedra é chamada de pepita. E o que tem de pepita de ouro nesse mundo pode ser comparado sim ao que tem de sonho escondido em cada um de nós, porque homem que não sonha não vive e sem vida o sujeito não passa de um ser morto.
     Simples e bom mesmo é a gente ser o que é sem querer exagerar na ambição porque quando sonho cresce demais, realidade trata de mostrar revolta.

Belo Horizonte, 06 junho 2013

Nenhum comentário: