Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 19 de maio de 2017

AIMORÉS

AIMORÉS
      Conhecer a Jussara em Aimorés, no Vale do Rio Doce das Minas Gerais foi mesmo mais que oportuno. Tudo porque a Jussara conhece a cidade, as pessoas e caminhos interessantíssimos.
      O que é que na realidade termina por nos embaraçar? Momentos que nos confundem ou confusão que deixamos crescer em nós mesmos simplesmente por não darmos maior atenção a ela?
      Deixar as coisas acontecerem por acontecer pode parecer algo simples, mas no mais das vezes não é, porque quando esbarramos onde não queremos a consequência poderá ser justamente aquela que nos colocará num embaraço sem tamanho. Mais vale nos darmos conta do que surge diante de nós do que deixar que tudo siga sem que façamos nada para o que buscamos alcançar.
      www.hellowebradio.com ... proposta para breve e oportuna reflexão do que nos faz ser o que somos.
Belo Horizonte, 19 maio 2017
DO DONS
     Penso na Andréia e percebo que conheço outra e mais outra Andréia. Aí desperto para o fato de haver outra Andréia e mais outra e várias mulheres que conheço e que se chamam Andréia. Todas dispostas, trabalhadoras, simpáticas e competentes. Interessante observar isso porque na realidade não me lembro de conhecer nenhuma Andréia que não esteja de bem com a vida. Além desse detalhe, todas muito solidárias.
     Pensando bem, essa questão do dom é mesmo intrigante.

Belo Horizonte, 06 outubro 2013

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Olá!

Passando aqui para ver seu espaço, acompanhar de pertinho...
Estou voltando para a blogsfera e deixando o link do meu blog para receber sua visita.
Desde já agradeço!

Bjs!!!!

Mila Lopes