Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 24 de maio de 2017

ARTIFICIAL


ARTIFICIAL
     A confusão serve muito mais para quem quer confundir do que para quem busca o autêntico esclarecimento das coisas. A necessidade de quem tem o que esconder é a de estar sempre criando novos artifícios em forma de esconderijos.
      As camuflagens servem para criar a ilusão, o engano que por sua vez transforma o inocente em vítima daquele que tem por objetivo o abate, o ataque, o extermínio.
     Acreditar em quem se utiliza da mentira para se mostrar verdadeiro é o mesmo que se permitir à destruição do que legitima todo e qualquer feito.
      Permitir crédito ao bandido é dar força à bandidagem.
      Haverá sensatez em fazer acordo com bandido?
      www.hellowebradio.com ... a verdade que é o extremo oposto da mentira.
Belo Horizonte, 24 maio 2017
GENTE
     Existe gente de tudo quanto é jeito. Gente boa, gente ruim, gente sincera, gente mascarada, gente simples, gente afetada e a lista vai de encontro às mais inusitadas qualificações. Até porque não dá pra negar existência de gente chata, gente convencida e gente que traz consigo doçura sem igual.
     Em meio a tanta gente não dá pra escapar de momentos em que nos sentimos literalmente perdidos, ou encontrados por sensações estranhas demais. Existe gente que a gente nem conhece pessoalmente, mas que age em nós com poder surrealista. Isso pra não dizer de quem surge em nossa vida pra incomodar por espécie de antipatia espontânea, inexplicável mesmo.
     Mas, nunca é demais lembrar que também emanamos sensações e sentimentos a provocarem efeito que nem sempre queremos transmitir. Até porque também somos gente nesse mundo de tanta gente.

Belo Horizonte, 01 novembro 2013

Nenhum comentário: