Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ACABOU?

ACABOU?
     De repente eis que percebo a vida fugindo de mim, ou serei eu que fujo dela? Não sei nem quero saber daquilo que só tem servido para aniquilar o viver, se é que ainda resta algo para ser aniquilado.
     A fé que carrego comigo não chega a reconhecer o que antes eu acreditava ser vida.
     A ilusão existe é para confundir a gente.
     De repente percebo a vida lá longe e eu aqui amortecido pela fantasia de estar onde não estou. Acabou tudo o que talvez nem tenha começado.
     A fé comparece para distinguir o que é do que aparenta ser mostrando ao acreditar que a vida não é nada daquilo que um dia acreditei ser.
     A tolice é mesmo difícil de ser engolida.
     WWW.hellowebradio.com ... um sei lá sem tamanho.
Belo Horizonte, 21 julho 2017
CARRAPATAL?
     Não cometo exagero, mas de fato quase morri.
     No corpo do Xamã a aparição de sei lá quantos carrapatos surgidos do nada. Mesmo munido de tratamento preventivo com direito a coleira repelente aos parasitas, eis que surgiram eles. Uma semana de combate ferrenho, higienização completa no corpo e ambiente de convívio do cão.
     Resultado de toda essa operação de guerra foi que acabei envenenado por inalar tanto produto químico. Quanto ao Xamã, melhor que nunca.
     Quanto a mim, tonteira, náusea, ouvidos com audição estranhamente ampliada, espécie de loucura.
     Recebo notícia de que é preciso cuidado porque Belo Horizonte está infestada por carrapatos. Transformou-se num carrapatal?
     Cadê os meios de comunicação, o poder público municipal, os noticiários que não dão a menor confiança pra isso?
     Morrer não morri, mas a comunicação em Belo Horizonte parece morta quanto a trabalho de fato eficaz.

Belo Horizonte, 18 abril 2014

Nenhum comentário: