Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 20 de julho de 2017

DESCRIÇÕES INDESCRITÍVEIS

DESCRIÇÕES INDESCRITÍVEIS
      Quando possuído pela fé o que sobra é pouco quase nada ou tudo que não seja o puro e simples espírito da fé. Situação em que o perto e o longe se confundem no tempo de um espaço que não reconhece o que seja um ou outro.
      Preenchimento de um vazio a escravizar o que antes vagava submerso em ilusão. Nesse ambiente a ausência se confunde com a presença numa clara demonstração de luz que tanto ilumina quanto ofusca.
      Tudo encontrado pelos desencontros então feitos em composição extraordinária.
     Não é porque a voz desapareceu que se instalou a mudez, posto haver no silencio a sutileza de sonoridade outra.
      www.hellowebradio.com ... descrições indescritíveis.
Belo Horizonte, 20 julho 2017
JEITO DE SER
     Xamã ataca quando se sente ameaçado. É cão agressivo, mas tranquilo em sua essência que tem em sua natureza apurado instinto de defesa. É um animal irracional e por isso mesmo com seu lado selvagem de ser.
     Dá pra compreender comportamento do Xamã, desde que nos permitamos a esse exercício. O que fica mesmo complicado de entender é a postura de pessoas que, ao invés de refletirem sobre o que promovem, resolvem, pela esquiva, partir para a revolta como se não fossem a causa do que condenam. Assim é que culpam o outro pelo que fizeram, na ilusão de estarem isentas de falhas, equívocos e culpa. Atacam, não como atitude de defesa, mas como forma de distorcer os fatos para se esconderem deles.
     Na realidade, a pessoa que age por omissão não consegue ser ela mesma.

Belo Horizonte, 25 abril 2014

Nenhum comentário: