Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 25 de julho de 2017

CRESCENDO NA FÉ

CRESCENDO NA FÉ
     Mas é lógico que a mentira não tem nenhuma relação com o espírito da fé. Mesmo a mentira involuntária, aquela que age sem que a pessoa perceba que está dando a ela alimento com atitudes que não conferem em nada com o que possa fazer por merecer constatação coerente, ou compatível com seu dizer ou intenção.
     A fé purifica a verdade e por isso mesmo é que crescer na fé significa o mesmo que legitimar todo e qualquer propósito de avanço. Não adianta querer que pelo convencimento raso estejamos aprofundando nosso viver naquilo que de fato venha a dignifica-lo. Ninguém consegue ser verdadeiro camuflando a verdade do seu próprio ser.
      WWW.hellowebradio.com ... fé disponibilizando fé.
Belo Horizonte, 25 julho 2017
LEITURAS EQUIVOCADAS
     Vivemos no Brasil momento de muita contradição política porque está tudo muito intoxicado pela mentira. Há um mal estar em meio a posturas enganosas que terminam por dar à realidade dose elevada demais de fantasia.
     Xamã agora não pode ver uma folha de papel à solta que parte pra ela numa atitude literal de quem tem fome e sede de palavras. É lógico que, como cão, Xamã não sabe e nem tem o propósito de aprender a ler, isso é coisa de nós humanos. Mas o cão percebe haver muitas e muitas pessoas que aprenderam a ler e que sabem ler, mas que insistem em fazer leituras totalmente equivocadas do que está na evidência dos fatos.

Belo Horizonte, 09 maio 2014

Nenhum comentário: