Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 9 de julho de 2017

FIDELIDADE

FIDELIDADE
      Existem apresentações que fazem por merecer mais que simples entendimento. Sentir o dizer das palavras é importante por haver no sentimento outro curso para a compreensão.
     As intenções são sempre as melhores quando postas à avaliação alheia. As considerações poderão ser sim as mais sinceras, mas estarão elas certificadas por precisão que lhes possa conferir a devida segurança?
     A fé exige fidelidade e a fidelidade exige firmeza para que o acreditar não transforme a fé em dúvida.
     A fé em Deus mostra ser Ele a perfeição suprema, Senhor de tudo e de todas as mudanças a então nos colocarem diante das nossas escolhas.
      Alterar o curso natural das coisas por opções hipotéticas e consideradas de alto risco será sensato?
      www.hellowebradio.com ... fé ao seu dispor.
Belo Horizonte, 09 julho 2017
COISA NENHUMA
     Eu e Xamã chegamos à conclusão de que não sabemos de nada. Nem nós, nem ninguém diante dessa realidade esparramada Brasil afora. É muita mentira à solta por aí tratando de esconder outra nascida de outra perdida até da sua origem. O que antes parecia justo é visto agora como injustiça, o que antes parecia eficaz demonstra enorme ineficácia, o que antes parecia legal se perde pela ilegalidade que, por sua vez, deixou de ser ilegal.
     A ganância atropelou a sensatez, o social age na formação de um capital cuja moeda é o voto a promover o poder que, por sua vez, está transformado em ganho particular. O público está restrito a grupos específicos em nome de apoios confusos e contraditórios.
     Não sabemos mais de nada. Tudo parece significar a mesma coisa feita em coisa nenhuma.

Belo Horizonte, 20 março 2014 

Nenhum comentário: