Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 4 de julho de 2017

HELLO E FOLHETOS

HELLO E FOLHETOS
      O encontro dos Folhetos Cadinho RoCo com a Hellowebradio se mostra sempre e cada vez mais oportuno. Agora, em meio à programação da Hellowebradio, além de aparecerem textos colhidos dos folhetos eis que surgem frases esparramadas ao longo de toda programação. Tudo feito com voz e sentimento do próprio autor, o que confere detalhe a contribuir para que, tanto folhetos quanto a Hello manifestem empenho em se mostrarem sempre dispostos à aproximação.
      O expediente do afastamento alimenta a distancia que é exatamente o que vai em sentido contrário a quem busca o convívio do querer bem, do amor.
      WWW.hellowebradio.com ... intenção de estar sempre ao seu alcance. Vem!
Belo Horizonte, 04 julho 2017
DINHEIRO
     Fosse a vida feita só de dinheiro não tenho dúvida em afirmar que ela seria totalmente sem graça.
     Cão Xamã concorda até porque ele não dá o menor valor ao dinheiro. Já João da Barra diz que o dinheiro é algo que projeta em nós descarga de ilusão sem fim. Pelo dinheiro são cultivados valores fúteis, acontecimentos inúteis, manifestações perigosas e traiçoeiras demais. Das amizades vindas do dinheiro os conflitos se multiplicam numa velocidade estrondosa porque na realidade o dinheiro promove muito mais o conflito do que a paz.
     Cão Xamã boceja, busca lugar estratégico para sua condição de cão-de-guarda, deita e dorme com seu sono leve, levíssimo mesmo. Dinheiro e nada pra ele é a mesma coisa.

Belo Horizonte, 20 fevereiro 2014

Nenhum comentário: