Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

DO AMOR

DO AMOR
     Naquela manhã ela estava muito atarefada, mas nem por isso deixou de dedicar sua atenção a quem vinha ao seu encontro. Foi solícita e com costumeira descarga de carinho fez o que era para ser feito eliminando o que antes se apresentava como problema.
     Do seu trabalho a seriedade fica completada pela competência que é o que termina por chegar a resultados exitosos.
     São das mais simples atitudes é que então no damos conta do quanto podemos crescer e estimular o crescimento do que nos cerca. Mas, é sempre oportuno observar que disso tudo a presença do amor não tem como ser ignorada.
     O que é assumido sem contar com ação direta do amor termina por se perder por aí em meio a sucessivas desavenças fantasiadas por um acreditar literalmente falso.
     WWW.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte 21 agosto 2017
DISCRIÇÃO
    Quando você não tem mais o que dizer o melhor mesmo é ficar quieto.
     A prudência do silencio nos protege da impertinência que antes poderia surgir. É assim que muita coisa pode ser evitada e que muita construção pode ser conquistada.
     Falar por falar pode ser perigoso demais, sobretudo quando buscamos alcançar o que pretendemos. Uma frase ou até mesmo uma palavra pode estragar tudo.
     Quando então o fluir dos acontecimentos dispensa argumentos, o mais sensato é ficar quieto e observar a evolução das coisas com a devida discrição.

Belo Horizonte, 22 agosto 2015

Nenhum comentário: