Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SURPRESAS


SURPRESAS
      Será possível dizer com quem encontraremos ao passar dos dias? Podemos sim marcar encontros, combinar lugares em que estaremos naquele horário e deixar tudo muito bem ajustado. Mas, ao transitar pelo dia não estaremos expostos a encontros inesperados? Caminhos cruzados pelo acaso a fazer com que estejamos com quem sequer estava em nossos pensamentos.
      Sabemos definitivamente por onde passaremos durante um dia inteiro? Podemos até ter tudo muito bem arrumado em nossas pretensões sendo que isso não tem como bloquear a ação do surpreendente. De repente a necessidade da mudança de rumo. O que era para ir por ali passa a ir em sentido inverso e assim é que vamos experimentando novidades a nos conduzirem sabe-se lá para onde.
      WWW.hellowebradio.com ... surpresas e mais surpresas.
Belo Horizonte, 21 setembro 2017
A GIRAFA CABISBAIXA
     Beija-Céu não estava bem. Seu perambular apático denunciava alguma preocupação. Um sonho distante.
     Beija-Céu achou por bem exuberar sua imaginação. Cismou com a vida.
     A girafa cabisbaixa refletia imagem cruel, completamente contrária à sua estatura e ao seu jeito de ser, esguio. Mas, quem na vida não passa por dias assim? Afinal, a girafa tem lá o seu jeito de sentir o mundo. E por mais inofensivas que sejam, há nas girafas sensibilidade.

Belo Horizonte, 27 Setembro 1998

Um comentário:

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Cadinho

gostei dos dois textos que se entrelaçam entre si

obrigada pela visita

abraço

:)