Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

TAGARELICE

TAGARELICE
      Eu realmente não dou fé a tantas recomendações espalhadas por aí em nome de uma ação preventiva pasteurizada por interesses outros a irem influenciando populações inteiras. Afirmações ditas e repetidas pela tagarelice de quem se presta a comportamentos com interesses tão particulares quanto medíocres. Indicações realçadas por uma certeza construída e inconsistente em sua essência, mas muito eficaz em querer direcionar a artificialidade ao agir de tanta gente.
      Tenho declarada preguiça ao uso de técnicas muito eficientes para quem as propaga em cursos e treinamentos feitos em produtos lançados ao comércio que só mede a eficácia usando a régua do lucro.
      Tem muita bobagem à solta por aí contribuindo para a ampliação do que transforma alguém em ninguém.
Belo Horizonte, 01 dezembro 2017
TARDE
     Tenho a tarde toda para fazer nada. Tenho o peso de um sono capaz de sombrear toda a tarde.
     Tenho a tarde toda para conviver com essa ânsia solitária a invadir noite e madrugada amanhecendo acordada pela sensação de não ter dormido. Tudo devidamente sublinhado por evidentes contradições tão confusas quanto indecifráveis.
     Tenho a tarde toda do telefone silenciado e das horas que parecem adiantar algum atraso. Conversas servidas para nada, trabalho com valor nenhum, falta de dinheiro. Todas as necessidades canceladas. Todas as possibilidades recusadas por exigência do impossível.
     Tenho a tarde toda para digerir o que digere meu ser.
     Tenho a tarde, sem te-la.

Belo Horizonte, 14 fevereiro 2001

Nenhum comentário: