Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 19 de abril de 2018

VIBRAÇÃO DE VIDA


VIBRAÇÃO DE VIDA
     Quando percebi a força que há no espírito de fé acordado, eis que passo a sentir enorme transformação em minha vida. O que representava peso ficou leve e da leveza eis que me dei conta do quanto há de virtude quando conseguimos expandir nossos sentidos.
     Ao sentir os efeitos da fé em meu viver reconheci a presença de disposição vinda da liberdade que passei a ter por intermédio desse convívio intensificado por força extraordinária.
     Com o espírito em estado de paz o amor flui sem qualquer entrave e isso é o que traz forte vibração de vida ao viver.
Belo Horizonte, 19 abril 2018
SOTAQUE NACIONAL
     Cada vez que ouço vejo leio anúncio de taxas índices transformados em celebrações depoimentos que dizem estar aí o “crescimento brasileiro” Taís, corpo arrepia. É que no termo da realidade, esse tal de “crescimento” só faz crescer mesmo a já insuportável diferença social que aumenta riqueza de poucos e a miséria de muitos. Não há qualquer sinal de autêntica preocupação com o ser humano, quando questão esbarra nesse outro fulano chamado mercado, que a bem da verdade é ninguém e todo mundo ao mesmo tempo, ou seja, figura de retórica.
     O governo pós-FHC não consegue perceber distinguir a necessidade humana dessa outra inventada por dispositivos, siglas e coisa e tal, que fantasiam escondem interesse de poucos grupos a desprezarem e ignorarem populações inteiras.
     O Brasil se não está empobrecido comete verdadeiro crime assumido pela indiferença que transforma vidas inteiras em verdadeiros martírios. A violência cometida pela falsa postura de uma sensatez falida, não consegue camuflar o que a céu aberto está exposto. Ao invés de políticas com títulos pomposos, o Brasil necessita, com urgência, é de forte ação humana no mais puro sotaque nacional.
Belo Horizonte, 31 maio 2004

2 comentários:

Vanessa Flor disse...

Ter fé é viver na Paz de Deus. Que a fé nunca o abandone.
.
* GERONTOFILIA: Sabe do que se trata, sexualmente falando?. *
.
Beijinhos doces.

Os olhares da Gracinha! disse...

O Brasil tal como muitos países ainda não aprendendo com os erros!!!bj