Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 27 de maio de 2018

EFEITO


EFEITO
Hora do remédio
Alguém conversa no prédio
Entre degraus da escada
Breve risada.
Algo tirando sede do tédio
Música no ritmo do assédio
Sensação acalorada
Ninguém vendo nada.
Efeito realçado
Pela respiração inquieta
Pensamento desencontrado.
No corredor uma seta
Sonho alucinado
Audição indiscreta.

Belo Horizonte, 27 maio 2018
SAIU MAIS CEDO
     Quando cumprimentou-me eu a reconheci, mas continuei fazendo o que estava fazendo. Mais tarde, sua imagem veio à minha lembrança. Era ela mesma?
     Seu nome estava definitivamente escapado da minha lembrança. Mas era ela, eu sabia que era ela. Procurei-a sem ter mais oportunidade de estar com ela. Só hoje é que deparamos um frente ao outro novamente. Era ela mesma. Saiu mais cedo de onde estava. Por isso foi que não tive oportunidade de estar com ela mais tarde. Mas, foi bom termos estado juntos hoje, numa reunião de trabalho que serviu para que de nossa conversa brotasse possibilidade de novo encontro, qualquer dia desses.
Belo Horizonte, 31 março 2005

Nenhum comentário: