Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 6 de junho de 2018

DIVAGANDO


DIVAGANDO
Na mentira
Não estamos onde estamos
Basta que confira
O que brota dos ramos.
Quem tira
De nós o que ganhamos
É quem nos atira
Para longe do que buscamos.
Viver de ilusão
É acreditar
Naquilo que não
Irá alcançar
A plenitude da razão
Do nosso vagar.

Belo Horizonte, 06 junho 2018
PRATOS QUENTES
     Apareceu, como sempre, de repente. Mas havia pressa em seus gestos. Uma pressa que também desapareceu rapidamente. Sentiu frio porque fazia frio mesmo na manhã sombria e possuída por delicada névoa.
     De todas as nuvens ela parecia ser a mais pura, a mais bela. Mesmo não sendo ela uma nuvem. Indiferente ao frio, calçava par de sandálias talvez para preservar delicadeza daquelas unhas pintadas. Sua presença ocupou a minha na fusão de um mesmo silencio.
     Eu deveria estar aqui exaltando a casa Delivery P&L Alimentos, mas não estou. Ou estarei com ela tentando alimentar o imaginário nosso? Sendo assim, vasculhamos o cardápio da casa Delivery P&L Alimentos, na ânsia de satisfazermos juntos, nosso tão misterioso apetite.
     Não é nada disso, que é isso tudo também. Se considerarmos o carinho dedicação da casa Delivery P&L Alimentos, poderemos balancear a alimentação estendida ao nosso mais vivo sentimento. O que estará oferecendo outro sentido às nossas refeições devidamente amparadas pelo tratamento oferecido pela casa Delivery P&L Alimentos. O que também estará proporcionando à sua casa, lugar onde você está, saudável alimento ao seu estar de bem com a vida.
     Ela saiu com passos rápidos. Passou por mim, sumiu. Fui rumo incerto pensando nos pratos quentes sugeridos pela casa delivery P&L Alimentos.
Belo Horizonte, 07 julho 2005

Um comentário:

Os olhares da Gracinha! disse...

Cadinho ... como sempre dois textos interessantes ... agradáveis ao serem lidos!bj