Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 23 de junho de 2018

ENGARRAFADA


ENGARRAFADA
Garrafa é garrafa
Vidro é vidro
Garrafa também é vidro
Vidro também é garrafa.
Garrafa de vidro
Vidro de garrafa
Garrafa no vidro
Vidro na garrafa.
Na garrafa
Tudo é vidro
No vidro
Tudo é garrafa
Engarrafada
Envidraçada.

Belo Horizonte, 23 julho 2018
CHUVA ESPERANÇA
     O corpo é assim mesmo, o espírito é assim mesmo, tudo é assim mesmo. Noite dia inteiro de chuva água que esfria o corpo que quer calor do fogo. Uma vela acesa para iluminar espírito do corpo, cavalo Noturno descansando de tanta andança. Sim, porque idéias andam caminham pelo abstrato tão transparente quanto a água chuva ruído que parece conversar com a disposição do sono carinho de tantas intenções. São sonhos nos cascos do cavalo Noturno que dorme no meio do dia domingo nublado.
     A viagem da expectativa hoje agora é silencio de uma esperança que dorme sem dormir em divagações que andam, cavalgam e entornam chuva que alimenta o chão dessa caminhada.
Belo Horizonte, 11 Dezembro 2005  



2 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

O corpo é assim mesmo, o espírito é assim mesmo, tudo é assim mesmo... e a ALMA cria e permite uma interessante partilha!!!
Bom sábado

Mary Lane Amaral disse...

O olhar de cada um vê e capta imagens distintas e emoções diferenciadas que brotam de cada olhar. Assim é o olhar do artista, quando ele descobre que as coisas não são apenas o que se vê e que elas dizem mais do que demonstram na sua anônima mudez!!!!!!!!