Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

REPELENTE


REPELENTE
Não gosto de gente perigosa
Que se mostra manhosa
Falsa dengosa
Por demais ardilosa.
Quero distância de gente falsa
Entregue à mais teimosa
Postura diluída pela farsa
De constante ação venenosa.
Por força da educação
Engulo alguma insinuação
Imunidade vem da oração
Palpitando do coração
Silencioso, mas em prontidão.
Comigo não violão!

Belo Horizonte, 09 agosto 2018
ELA EM MIM
     Ela está presente em mim a todo instante. Posso senti-la em meus passos, pés, pernas. Posso percebe-la em meus braços, toque de suas mãos.
     Ela está no cheiro do meu respirar, no sabor do meu paladar. Em meus ouvidos o silencio do seu dizer, voz que percebo em outra audição.
     Ela está no mistério do meu pensar e quando menos espero, eis que sua presença surge toda esperança.
     Ela é linda e posso percebe-la reconhece-la em meus olhos ofuscados por sua luz a limpar minha visão.
     Ela é segredo a mim declarado pelo que faz meu coração saltar em pleno amor.
     Ela é o mistério, decifração deste viver.
Belo Horizonte, 04 novembro 2006 

Nenhum comentário: