Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PRECISO IR



PRECISO IR
Acordo com o amanhecer
Do dia que vem me conhecer
Com enorme vontade de saber
O que tenho para fazer.
Toco sino do meu despertar
Não sem antes bocejar
Confusão que vem habitar
Toda extensão do meu pensar.
Assim é que invento
De achar aquele documento
Resgatado a contento.
Ao invés de rir
Dou ouvidos ao meu intuir
Agora preciso ir.

Belo Horizonte, 19 outubro 2018
IMPRESSÃO NEGATIVA
     No mais das vezes a intromissão é atitude infeliz desagradável.
     Agora sim é que sinto-me atrapalhado em dois dos quatro endereços eletrônicos que utilizo. Tanto no Hot Mail quanto no Yahoo, ao deparar com uma propaganda do Mercado Livre pronto, transmissão é interrompida e não consigo nem ler, nem escrever mensagens.
     Fico intrigado com a falta de cuidado desta empresa Mercado Livre que termina por ocasionar enorme antipatia que aqui propago. Isto porque parte para recurso que termina por atrapalhar incomodar. Se acontece comigo é natural que haja o reconhecimento disso por parte de técnicos envolvidos neste trabalho. Só que, a despeito disso, nenhuma solução.
     Se é assim, registro protesto em particular ao tal Mercado Livre, mestre em propagandas que vez por outra invadem telas dos computadores num procedimento chato, arrogante e prepotente.
Belo Horizonte, 26 Dezembro 2007    

Nenhum comentário: