Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 10 de novembro de 2018

DESVARIO


DESVARIO
Na imagem o mistério
Fora de qualquer critério
Há de ser levado a sério
O desvario.
No corte da linha
Bica a galinha
Espécie de farinha
Vinda da cozinha.
Na casa o silencio
Aquarela saída do vazio
Eletricidade no fio.
Cama adormecida
Na sombra amanhecida
Nossa Senhora Aparecida.

Belo Horizonte, 09 novembro 2018
OUTRA PESSOA
     A questão, o problema ou seja o que queiram dizer pensar, não está exatamente no desalento e sim naquilo que promove o desalento. É na e da atitude que então colhemos o que alimentará o sentimento. Mas o simples e conveniente é saltar da atitude para a consequência, porque assim é que toda carga cairá sobre o ombro do outro. Não sou assim. Mas também nem sei o quanto é importante ser o que sou.
     Nem toda explosão emana realidade do seu ruído. Existem técnicas pra lá de eficientes, capazes de emudecerem explosões inteiras. O que não quer dizer que por isso elas deixem de existir.
     Sou homem distante do meu lugar e por isso mesmo é que coloco-me perto do sonho. Sinto-me à beira do mar que entardece comigo levado ao caminhar escurecido por outro tempo.
     Sou o tempo outro deste tempo que aqui julga conferir minha presença.
Belo Horizonte, 09 maio 2008.

Nenhum comentário: