Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 17 de novembro de 2018

DIA QUALQUER


DIA QUALQUER
A dentista
Riu para a oftalmologista
Que olhou para a psicanalista
Que também é ciclista.
A nutricionista
Entregou a lista
Para a diarista
Que é amante do garagista.
Da chuva veio trovão
Enquanto que na reunião
Alguém escondia opinião.
Para fugir da chateação
Achou distração
Em ir comprar mamão.

Belo Horioznte, 17 novembro 2018
DESENCONTRO
     Não espero o dia amanhecer para que eu faça o que tenho a fazer. Já sem resposta do sono, ergo corpo na madrugada sombria e fria, para que dela eu seja testemunha do seu silencio. O que penso e o que faço tornam-se tão sem sentido quanto este estar aqui num canto qualquer deste mundo exposto à escuridão disforme. Na sensação do desencontro permito a mim mesmo o estar de frente para toda extensão desta dor feita em feitos desfeitos de respostas. Sou só um corpo que vive ao desalento de um tempo que passa assim pela escuridão da noite que em mim desperta o desfazer de todas as ilusões. Perco-me na busca em meio a tamanho desencontro.
Belo Horizonte, 23 junho 2008

Nenhum comentário: