Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DISPARO


DISPARO
Documento em desalinho
Pedra no caminho
Ausência de carinho
Mundo mesquinho.
Ondas no mar
Areia no ar
Vontade de salgar
O azar.
Fuga na aquarela
Encontro na aquarela
Esperança na aquarela.
Noite em claro
Respiro e paro
Preparo disparo.

Belo Horizonte, 16 novembro 2018
ASSIM É QUE FAÇO
     Acordo cedo e saio de casa todas as manhãs com pensamento de que chegarei ao mar. Mesmo longe, não importa. Imagino o que surge pela frente e busco alguma relação com o mar.
     Tem um carro que é aquele no qual viajarei para o mar. Ele está guardado na agência de automóveis, por enquanto exposto à venda. Mas eu já fiz a compra no que concebo em meu mundo e ninguém tem nada com isso.
     Já cansado de conversa levada a nada, vou com meus sonhos. Eles ao menos trazem a mim alguma sensação. Deliro em minha intimidade e ninguém tem nada a ver com isso. Aliás, tem sempre alguém para dizer o que não acontece. Pois comigo, faço acontecer. Estou no mar que vou para ele e fim.
Belo Horizonte, 19 junho 2008