Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 15 de dezembro de 2018

LIMÕES


LIMÕES
Acolho sugestões
Observo os limões
Tão azedos
Quanto meus medos.
Pesados caminhões
Rugido de leões
Tantos brinquedos
Guardados em segredos.
Praia vazia
Areia fria
Noite que confia
No amanhecer
Que faz permanecer
A fé neste querer.

Belo Horizonte, 15 dezembro 2018
SAUDADE DOIDA
      Saudade veio cutucou e resolveu saborear meu paladar.
      Quando mexemos em limpeza aos guardados, eis que da poeira deparamos com o brotar da lembrança em variados tons.
      Resolvi decidi assumir vontade da saudade e por isso deixo que ela então dê ao meu paladar o sugar de deliciosas sensações.
      Clarinha é gracinha escreveu na intenção de saber se melhorei. Ri, senti carinho vindo dela. Mesmo quando pior busco o melhor e ainda melhorado continuo à caça do melhor lá no inatingível que gosta de brincar comigo e eu com ele.       Saudade delira em meu paladar. De cada baforada celebro meu novo encontro com o cachimbo.
Belo Horizonte, 11 dezembro 2008  

2 comentários:

Adelaide Araçai disse...

venho fazer uma visita e vejo que chego em bom momento, o momento da saudade feliz, do carinho e do aconchego.
Muita Luz e Paz!
Abraços

Mary Lane Amaral disse...

É maravilhoso ver como as suas Aquarelas estão lindas e perfeitas tecnicamente. O seu talento faz com que esta trajetória no mundo das Aquarelas seja tão produtivo em termos de qualidade plástica, apesar de fazer tão pouco tempo, 1 ano talvez, do seu primeiro encontro com esta difícil e sensível técnica. Parabéns demais por mais este belo trabalho!!!!!!!!! Sucesso!!!!!