Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 17 de março de 2019

FEBRIL

FEBRIL
Agora tenho uma balança
Sinto-me qual criança
Tendo como pesar minha andança
Ou, quem sabe, minha esperança.
Possuído por inesperada sonolência
Carrego a inocência
De sonho cuja essência
Aparece pesada por evidência.
Jeito febril
Não estou no mês de abril
Encontro misterioso barril.
Flor amanheceu murcha
Preciso de uma ducha
No corpo esfrego a bucha.

Belo Horizonte, 16 março 2019
HORA DESSAS
     Quando Vinícius perguntou-me sobre os folhetos fiquei meio que perdido, sem saber ao certo o que responder, cansado de dizer da necessidade do patrocínio, mesma conversa que nunca encontra alento, desânimo, apatia minha que estou numa relação ida de encontro ao mar que é com quem encontro diálogo, sentido e extensão em meu viver.
     Disse ao Vinícius do que tenho feito e do quanto tenho estado próximo de um viver que cada vez mais se afasta da mediocridade e de tudo que já percebo não valer insistência.
     Dei folheto para leitura dele com a possibilidade de conversarmos com mais calma qualquer hora dessas.
Grussaí, 20 maio 2010

Nenhum comentário: