Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 18 de março de 2019

COMIGO

COMIGO
Numa mesa de bar
Sem par
Começo a imaginar
Chope para me acompanhar.
Calor na tarde chuvosa
Cidade ruidosa
Comigo abro prosa
Do jardim brota uma rosa.
Continuo onde estou
Sem bar e sem chope vou
Pensando no que sou.
Flor imaginária
Alguém na rodoviária
Embarca para a praia.

Belo Horizonte, 18 março 2019
NÃO É SIMPLES
Não, não é simples estar perto e longe ao mesmo tempo. Não é tão simples ser fiel ao sentimento mesmo quando por ele experimentamos a distância do que queremos perto.
     Não há nada simples quando o querer se dispõe ao reconhecimento da sua própria inquietação, da sua própria busca.
Belo Horizonte, 27 maio 2010

Um comentário:

Graça Pires disse...

Na vida, o mais difícil é ser simples…
Uma boa semana, Amigo.
Um beijo.