Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 10 de abril de 2019

LIMONADA

LIMONADA
Limão limonada
Lua enluarada
Noite acordada
Madrugada.
Semana achada
Semana passada
Semana danada
Semana empolgada.
Clareio a vida
Complicação fugida
Missão cumprida.
Hoje outro dia
Que vem e desfia
Minha paciência.

Belo Horizonte, 10 abril 2019
VIRTUDE
     A questão não se limita ao enxergar, por estender-se ao acreditar. O que não crê naquilo que não consegue ver, também não consegue enxergar o que de fato há além visão.
     Quanto mais olho, mais exercito meus olhos para que deles eu possa obter resposta das imagens.
     Quando rendo graças aos meus olhos, maior é a resposta que deles obtenho, pela graça de serem meus olhos consagrados pela virtude da visão.
Belo Horizonte, 10 outubro 2010

Nenhum comentário: