Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 24 de junho de 2019

INSANAS

INSANAS
Ouço voo de ave
Sensação suave
Vida sem entrave
No chaveiro a chave.
Tubarão no mar
Aquarela no ar
Voo a navegar
Jeito é pintar.
Poesia na imagem
Bichos reagem
Água na nuvem.
Asas barbatanas
Abacaxis bananas
Aquarelas insanas.

Belo Horizonte, 24 junho 2019
PRESENTE DO PRESENTE
Muita conversa voltada para o que aconteceu. Muito sonho voltado para o que poderá acontecer. Muita expectativa na lembrança que salta para o presente querendo esbarrar no futuro.
Não sou muito amigo de planos e projeções. Tenho natureza ansiosa e por isso não me sinto bem fora do presente. O que não quer dizer que eu não sonhe. Sonho e sonho até demais é o que penso em muitos dos meus momentos. Quando então sinto no presente a ânsia do querer, eis que impelido sou a sonhar e sonhar mais.
Hoje não quero nem passado nem futuro. Quero estar no presente do meu presente. Vontade de dar a este presente momento pleno de realização. Preciso estar num presente mais presente em mim mesmo.
Belo Horizonte, 29 dezembro 2011

Nenhum comentário: