Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 23 de junho de 2019

NO LUGAR


NO LUGAR
Acordo sem saber
Como será hoje meu viver
Lembrar esquecer
Olho para o dia querendo ver
O que não sei precisar
Respiro frescura do ar
Começo a me arrumar
Café achado em seu lugar.
Tudo certo
Caminhada por perto
Eu e Xamã esperto.
Manhã agradável
Lembrança afável
Disposição louvável.

Belo Horizonte, 23 junho 2019
DISSABOR
Esta conversa de que vai telefonar pra gente acertar qualquer coisa é tão antiga quanto andar a pé, Já dizia o outro. O chato é que numa dessa cria-se expectativa, altera-se planos para nada.
Hoje penso que nada é por acaso tudo tem lá sua razão de ser. Não fui a Grussaí depois de ser induzido a abortar pelo menos 3 intenções de ida. Agora não sei quando irei para a beira do mar, o que deixa em mim humor entregue a mais que evidente dissabor.
Belo Horizonte, 22 dezembro 2011

Nenhum comentário: