Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

ADVERTÊNCIA

ADVERTÊNCIA
     Nunca acordo do mesmo jeito e duvido que haja alguém que acorda sempre do mesmo jeito, muito embora eu não tenha nada a ver com isso.
     Na condição de homem possuído por escancarada fé, eis que recebo envio de Deus bravo comigo porque tenho entrado em assuntos totalmente indevidos ao que Ele, Deus, considera ser algo que preciso evitar e de maneira radical.
     No plano da fé a dúvida não encontra espaço. Mas quando a fé passa a permitir acesso a determinadas iniciativas, bom estar atento para que desses acessos a descrença não busque terreno fértil.
     Para quem pensa ser muito simples ter e dar sustentação à fé, eis aí motivo para melhor avaliação do que acontece conosco. O que parece ser simples, nem sempre é tão simples assim.

Belo Horizonte, 21 fevereiro 2020
SINCERO
     Para ser sincero, bom mesmo é ser sincero. Flutuar pela vida na leveza da verdade dita e bendita de maneira simples e sincera.
     Bom mesmo é ser sincero no dizer e no sentir, no mostrar e no guardar da alma posta em calma passagem desse tempo que é tudo e nada frente ao sonho e à realidade.
     Pra ser sincero, não dá pra mentir.

Belo Horizonte, 19 fevereiro 2016

Um comentário:

Lua Singular disse...

Olá Cadinho,
Quanto tempo!
Você é o verdadeiro poeta
Gostei demais
Beijos no coração
Lua Singular