Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

COISAS

COISAS
      Tenho minhas manias, mas quem não as tem? Manias esquisitas a por vezes fazerem com que eu me pegue incomodado por possuí-las. Mas também acredito haver momentos assim na vida de qualquer um de nós, por mais diferentes que sejamos.
     Já tive mais paciência na vida. Hoje sinto-me mais arredio a um monte de coisas que para mim simplesmente perderam sentido.  Outras coisas que antes eu nem considerava hoje oferecem a mim sentido danado. Serão efeitos da idade? Sei lá.
     Vontade danada de viajar em contraste com vontade danada de fazer o que por agora não dou conta de fazer, mas que nem por isso deixam de contar com meus mais vivos sonhos tão pluralizados quanto inquietados.
     Só sei que não é fácil conviver com querer tão aceso como esse que tenho carregado comigo.

Belo Horizonte, 25 fevereiro 2020
DIA ATRAPALHADO
     Tem dia que tudo acontece de maneira meio atrapalhada. Coisa puxa outra numa sucessão de imprevistos cansativos.
     Lâmpada queima de repente. Problema de comunicação com a Internet. Telefonema que não aparece. Tempo passando rápido demais, sinal de atraso.
     Paciência no limite pedindo fôlego.
    Tem dia que só faz embaraçar o nosso fazer.

Belo Horizonte, 20 março 2016

Nenhum comentário: