Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

QUISERA


QUISERA
Ao deparar com minha conta bancária esvaziada fico meio que sem ter o que fazer buscando acreditar ainda mais na possibilidade do tão famoso Patrocínio Espontâneo tocar no coração de quem aprecia os Folhetos Cadinho RoCo. Não tenho outro caminho porque não conto com nenhum patrocínio, nem com apoio financeiro, nem com a possibilidade de vender gravações que faço daquilo que escrevo.
     Resta buscar entender o que de fato é estar fora deste mundo de tantas oportunidades e acontecimentos que, definitivamente, não querem contar comigo.
     Aí vem telefonemas de ofertas e mais ofertas a pretenderem minha aceitação, justo quando busco ser aceito para que eu, inclusive, tenha a liberdade de aceitar o que por vezes até necessito.
 Difícil demais você trabalhar em algo que não alcança devido entendimento das pessoas, salvo raríssimas exceções.
     Quisera eu agora poder ao menos tomar um refrigerante gelado!

Belo Horizonte, 26 fevereiro 2020

AVANÇANDO
     Você olha para lado e outro e não vê saída. Sabe onde está a solução, mas não tem como chegar a ela.
     Tempo passa e tudo que acontece não contribui para o avanço da caminhada, mas nem por isso dá pra pensar em parar. É preciso seguir, avançar em resistência aos entraves.
     A coisa se mostra evidente demais, mas não há como escapar daquilo que vem de encontro ao agir que consegue, por mais uma vez, se esquivar para continuar seguindo.
     Para se chegar onde quer é preciso acreditar no querer.

Belo Horizonte, 29 março 2016

Nenhum comentário: