Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

      Fica difícil a gente pretender seja lá o que for, sem dinheiro. Mas, pior que isto é sentir a falta de reconhecimento, sobretudo financeiro, pelo trabalho que executamos. Aí vem aquela sensação de inutilidade a ir paulatinamente aniquilando o nosso próprio ser de nós mesmos.
     Quando depois de tanto tempo de um trabalho sério nos deparamos com a vaziez de resultados, o que passa a ocupar o nosso viver é algo que literalmente ocasiona abatimento severo.
     Sou homem de fé e por isso aprendo, agora mais que nunca, a entender que amar a Deus sobre todas as coisas é o que de fato nos fortalece e nos protege sempre.

Belo Horizonte, 18 fevereiro 2020
CANSADÃO
     Tem hora que bate cansaço na gente por algum motivo que nem conseguimos entender direito. Pensar muito cansa. Perder horas de sono cansa. Ficar dando voltas em torno de alguma preocupação cansa muito. Aborrecimentos cansam. E vasculhando mais eis que a conclusão aponta para o fato de que tudo cansa. O cansaço é próprio da vida e bastou você sair do descanso para que o cansaço comece a agir.
     Na realidade o cansaço pode até não ser tão ruim assim, mas cansaço demais incomoda pacas.

Belo Horizonte, 01 fevereiro 2016

Nenhum comentário: