Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 4 de abril de 2020

APROVEITADORES

APROVEITADORES
      Lá estava ela na arrumação de produtos a serem expostos para venda pelas gôndolas do supermercado.
     Lá estava ela em casa pensando em como negociar com cliente que discutia e pensava em como fazer para que tudo acabasse bem.
     Lá estava ela na limpeza daquele prédio de apartamentos com seus moradores apreensivos com risco de contraírem o terrível vírus chinês.
     Gente trabalhando sem se perder em especulações amedrontadas e com alto teor de fantasia.
     Eles discutiam jeito melhor de resolver o que anunciava crise que estava por vir caso estivesse o vírus chinês mantido a serviço do que ele, o vírus, já demonstrava não ser capaz de provocar.
     Para quem busca tirar proveito de tudo, nada mais espetacular do que jogar a população inteira no medo, na descrença e na apatia.

Belo Horizonte, 04 abril 2020
CHUVA
     Em meio à chuva passeio por Belo Horizonte ouvindo a Hellowebradio. Até porque, pensando bem, toda hora é hora para ouvir a Hellowebradio. De cada música monte de ideias e pensamentos a trazerem passado e presente a uma sede forte de futuro. Tento lembrar última vez que me expus à chuva assim em companhia do cão Xamã que não se incomoda em ficar todo molhado. Não abrevio caminho continuando caminhada de sensações a criarem sugestões para o amanhã que poderá ou não estar chovendo.
Belo Horizonte, 20 dezembro 2016

Nenhum comentário: