Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 8 de abril de 2020

INFESTAÇÃO

INFESTAÇÃO
     A notícia é gravíssima, aterradora: o vírus chinês está infectado. E agora? Tão logo surge confirmação de algo tão inesperado, os adeptos ao vírus chinês buscam informação pra tudo quanto é lado. As redes públicas do sistema de saúde não estão preparadas, não há nenhuma vacina conhecida, nenhum medicamento eficaz. Há sim estudos preliminares que apontam estar exatamente no ser humano a única maneira do vírus chinês alcançar a cura.
      Governadores nervosos, prefeitos apressados, políticos e militantes afoitos apelam para que a população saia às ruas, criem aglomerações, frequentem os lugares mais movimentados afastando-se ao máximo de todo e qualquer isolamento. Isso só para estender a curva dos gráficos permitindo que tenham tempo de obter infraestrutura capaz de atender a todos os seres afetados minimizando o risco de extermínio do vírus chinês.
     Salvemos o vírus chinês!
    Por favor, saiam do isolamento!

Belo Horizonte, 08 abril 2020
CONGONHAS
      Enquanto passava por aquela rua vazia e num silencio vindo de longe, observava a paisagem interferida pela igreja secular. Foi sensação de prece que ao invés de minha vinha ao meu encontro numa suavidade confortante.
     Congonhas do Campo, Minas Gerais na arte das pedras esculpidas pelo homem e por quem se faz presente em tudo e todas as coisas.
      Na música a Hellowebradio que surgia daquela janela aberta para um tempo de lembranças infindas.
     Ela penteava os seus cabelos esbarrados naquele ombro a permitir movimentos continuados daqueles braços a irem desembaraçando intenções.

Belo Horizonte, 14 janeiro 2017

Um comentário:

Valdelice Nunes disse...

Infestação na manifestação. Perfeito Carinho!