Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 2 de abril de 2020

MAIS UM DIA

MAIS UM DIA
     A Internet permite que eu fique passeando por aí em busca de assunto, novidade, informação, diversão. Um pouco de tudo enfiado no tempo que passa por agora sem ter mais o que fazer.
     Fico à espera de alguém que deveria estar comigo na manhã vazia e que também não foi completada pela visita esperada que, por eventual motivo inesperado, não apareceu.
     Mas, tenho a Internet para atender à demanda da curiosidade infantil que vem a mim em busca de atendimento. Procuro e acho o que pretendia encontrar, tempo passa, manhã indo embora.
     Durante a tarde trabalhei com o que tenho para fazer sem querer pensar naquela conta bancária esvaziada.

Belo Horizonte, 02 abril 2020
ROMPENDO MUNDO
     Nunca estive em Montain View que fica na Califórnia, Estados Unidos da América. Mas Montain View aparece em minha vida justo quando sintoniza a nossa Hellowebradio.
      Sei de algumas tantas pessoas que foram embora do Brasil e outras tantas que só não foram porque não conseguiram ir porque o nosso Brasil se encontra desalentador. Mas aqui, o que interessa mesmo é mostrar, por mais uma vez, do quanto uma webradio é capaz de ir longe rompendo o mundo. Assim sendo, pela nossa Hellowebradio promovemos a aproximação, a troca de carinho e a afeição em forma de audiência.
      
Belo Horizonte, 08 dezembro 2016

Nenhum comentário: