Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 4 de maio de 2020

APRENDENDO

APRENDENDO
     Pensei ter visto a marca Nestlé na caixa plástica azul, mas não vi. Confundi, ou fui confundido pela lembrança que viu sim a marca Nestlé, mas na etiqueta que envolvia a caixa com aquele sorvete que, a propósito, ainda não acabou graças ao verdadeiro malabarismo que tenho adotado para não cair na tentação do apetite.
     Confesso também estar com pouco dinheiro justo quando preciso de atender a prioridades que superam minha possibilidade de aquisição por agora. Sendo assim escolho o que dá para ser adquirido deixando-me de um lado atendido, do outro necessitado.
     Será possível ludibriar uma necessidade em detrimento da outra? Vivendo e aprendendo.

Belo Horizonte, 04 maio 2020
MORADA
     Faz tempo que conheço João da Barra, homem reservado e que sempre soube morar em algum lugar à beira mar. Mas nunca tratei desse assunto diretamente com ele que agora resolveu me mostrar sua morada para que eu pudesse ver com meus próprios olhos algo que ele dizia para mim.
      Um lugar maravilhoso próximo da praia sim, mas que não chega a ser à beira mar. Habitação que também não chega a ser tão simples, mas que também não mostra ostentação.
      João da Barra então diz que, por muitas vezes, é pela surpresa que somos tocados por revelações espetaculares.

Belo Horizonte, 27 junho 2017

Um comentário:

chica disse...

POR VEZES SOMOS LUDIBRIAQDOS PELA IMAGINAÇÃO! GOSTEI DA LEITURA! ABRAÇÃO,CHICA