Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 23 de maio de 2020

MEIA PORTA


MEIA PORTA
      Da meia porta pude observar que a relojoaria estava toda reduzida a caixas, pacotes e objetos diversos, prateleiras desmontadas, vaziez. Coração reagiu com batida conferindo impacto que senti vendo o interior do que foi uma relojoaria e do outro lado da calçada a filha daquele senhor proprietário cujo nome não lembro, mas que por tanto tempo tive oportunidade de ser atendido por ele. Dia desses comprei inclusive pulseira do relógio em meu pulso agora apertado por tensão angustiante.
     Não tive coragem de perguntar nada, cumprimentei-a como pude apertando passo em discreto desalinho.
     Preciso ir embora para beira do mar.

Belo Horizonte, 23 maio 2020
DIVINO
      Fernanda é mãe da Valentina e encontrou exatamente no dia de Nossa Senhora Aparecida, que também é o dia das crianças, exemplar dos Folhetos Cadinho RoCo na porta da sua casa. O curioso é que exatamente neste folheto estava impresso o soneto Valentina inspirado por outra criança do mesmo nome.
     Fernanda teve o zelo, carinho e sensibilidade de me encontrar, via Internet, fazendo com que eu soubesse do acontecido encarado por ela como “Divino”.
      Também sinto ter sido Divino sim Fernanda e já aproveito para, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, desejar o melhor para a Valentina e minha gratidão por seu gesto.
      
Belo Horizonte, 17 outubro 2017

Um comentário:

Vanessa Flor disse...

Gostei de ler. Saudades das suas visitas
Beijinho