Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 24 de maio de 2020

PROMESSA

PROMESSA
     Para cada instante um acontecimento, surgimento de sugestão vinda de pessoa querida, cujo nome não direi, para que eu firme propósito fazendo promessa ao santo que também não direi quem é. Aceito recomendação buscando fechar compromisso de cumprimento da promessa que agora aparece com realce sublime.
     Por sugestão do apóstolo Paulo eis que, agora sim, concretizo o que prometido está ao santo que recorro, e que só a ele interessa saber do que se trata.
     Daqui faço a minha parte, santo faz a parte dele de lá e já agradeço ao apostolo Paulo pela ideia que só fez fortalecer ainda mais essa minha empreitada.

Belo Horizonte, 24 maio 2020
CRESCENDO
      As plantas crescem. Passam os dias e as plantas crescem e se reproduzem. Surgem outras plantas que também crescem numa demonstração clara de que a transformação está em tudo e todas as coisas.
      O desenho cresce. Passam os dias e o desenho que antes sugeria algo aparece com outra sugestão. O desenho cresce de maneira tão diversa quanto sutil. São mudanças que acontecem, mas que nem sempre são sentidas e observadas com pouco mais de atenção.  O que não quer dizer que plantas e desenhos permaneçam inertes ao tempo.
      Será que conseguimos dar conta das nossas próprias mudanças?

Belo Horizonte, 28 outubro 2017

Nenhum comentário: