Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 3 de junho de 2020

FIBER

FIBER
     A Nestlé apresenta Fiber graciosamente sugerindo que eu experimente o ofertado por ela. Em minuciosa mensagem faz apresentação bem elaborada do produto que certamente será um sucesso no seu segmento.
     Gosto da Nestlé. Faz tempo, e põe tempo nisso, que resolvi participar do Concurso Literário de Contos, promovido pela Nestlé. Salvo engano concorri com primeiro conto que criei sem expectativa de nenhum ganho senão o de simplesmente inserir minha participação e pronto. Um belo dia, recebi correspondência da Nestlé agradecendo por minha inscrição incentivando-me a escrever mais e sempre.
     O interessante foi a Nestlé anunciar lugar em que fiquei, abaixo da metade dos mais de vinte e cinco mil concorrentes e que serviu de alento pra mim.
     Mas, o que mexeu mesmo comigo foi a atitude de respeito da Nestlé para com quem prestigiou iniciativa assinada por ela. Por isso é que admiro, respeito e valorizo sempre que posso, a marca Nestlé.

Belo Horizonte, 03 junho 2020
QUINQUILHARIAS
      Cheio de coisas para fazer.
     Dia acorda cedo saindo logo para atender à demanda das necessidades. A lista é grande alguns lugares precisam ser visitados para que tudo aconteça a contento.
      A bicicleta em movimento chama brisa para brincar com pensamentos que agora exigem atenção. Pessoas transitando nas ciclovias, carregadores de quinquilharias puxando carrinhos enormes interrompendo passagem. Haja paciência para entender comportamento de quem anda por aí numa distração só. Mas, com calma tudo se resolve criando caminhos a permitirem que as coisas sejam feitas sem maior transtorno.
      Na maré da saudade o mar grita de longe para os meus ouvidos que insistem em confirmar ser mesmo grito do mar, chamado tão envolvente.
      Banho frio, água passando pelo corpo indo embora dizendo que lá vai ela para o mar.
      Muito que fazer para que a vida encontre seu rumo.

Belo Horizonte, 24 dezembro 2017

Nenhum comentário: