Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 2 de julho de 2020

DA MADRUGADA

DA MADRUGADA
     Acordei de madrugada, ou fui acordado pela presença de dizer em minha mente. Era um texto quase pronto, com começo, meio e fim. Eu poderia ter levantado e buscado papel e caneta, mas fiquei onde estava admirando o fluir daquelas palavras agora totalmente esquecidas.
     Não é a primeira vez que isto acontece comigo, razão pela qual eu já poderia imaginar que ele iria cair no esquecimento.
     Entendo existirem palavras, textos e momentos que surgem para que depois desapareçam sem deixarem nenhum registro que não seja o de que para permanecerem livres não devem e nem podem mesmo serem lembrados.

Belo Horizonte, 02 julho 2020
CRIANÇA
Uma coisa é pensar
Outra é realizar.
Uma coisa é agir
Outra é prescindir.
Cada estrela em seu lugar
Cada apetite em seu paladar.
Hora para decidir
Hora para admitir.
Na música lembrança
No chão andança
Instante criança.
Tudo acontecendo
Tudo envelhecendo
Tudo desaparecendo.

Belo Horizonte, 20 junho 2018

Nenhum comentário: