Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 3 de julho de 2020

QUANDO

QUANDO
     Quando diante do mar, observo o horizonte escancarado fazendo com que meus olhos busquem o além. Minha respiração se perde no espaço estendido por dimensão infinita apreciando tudo, sempre e cada vez mais, num movimento transparente, indescritível, nem manso, nem intenso.
     Quando diante da música, o vibrar do ritmo a pretender a expansão do meu agir posto no compasso aparentemente descompassado. O tempo no vagar das águas deste mar indo para onde também vou num sem saber de espontânea sabedoria.
     Quando esbarro em mim, apresento-me querendo saber quem sou eu.

Belo Horizonte, 03 julho 2020
CONSTATAÇÕES
Em meu mundo adormecido
Intenções acordadas.
Em meu mundo amortecido
Intenções inquietadas.
Em meu mundo esquecido
Intenções lembradas.
Em meu mundo perdido
Intenções encontradas.
Cálculos incalculáveis
Projeções desejáveis
Imagens amáveis.
Mudanças previsíveis
Constatações incríveis
Temperaturas estáveis.

Belo Horizonte, 25 junho 2018

Nenhum comentário: