Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 14 de julho de 2020

PERSPECTIVAS

PERSPECTIVAS
     De repente eis que percebo estar convivendo muito mais com os santos do que com as pessoas, propriamente dito. Tenho rezado muito e saído quase nada. Conversado com pouquíssimas pessoas e assim mesmo muito mais pelo expediente virtual do que presencial, ou pessoal.
     Já com os santos, minhas conversas têm sido diárias e constantes, extensas e vibrantes. O que ao fim proporciona prudente e oportuna afinação com o que quero, em contraste com o que busco.
     Pensando aqui comigo mesmo, acho que nunca vivi experiência tão grande quanto ao que hoje percebo frente aos dias que tenho vivido.
     A propósito, tenho estado muito animado com perspectivas que tenho alimentado em meu espírito.

Belo Horizonte, 14 julho 2020
AFOGADO
O dia passou
A noite não aconteceu
Tempo acabou
Viver viveu.
Dia acordou
Noite adormeceu
Vida continuou
Morte morreu.
Chão arrastado
Mar agitado
Céu atordoado.
Doce salgado
Mar abraçado
Ao corpo afogado.

Belo Horizonte, 01 setembro 2018

Nenhum comentário: