Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

MESMA MANHÃ


MESMA MANHÃ
     Estamos na mesma manhã; eu e o mar. Eu aqui, ele lá. Por mera sugestão sinto em nós inquietação semelhante. Ele vindo contemplar a praia em mim estampada por este dia que é ontem e amanhã, hoje agora num reboliço de ondas a espumarem o coração de saudade.
     Estamos na mesma manhã, eu e o mar acolhidos por este céu sem nuvens de um frio colocando-me distante do sol e do mar, da praia e de tudo que vai apertando coração de saudade.
     O interessante é sentir a presença do encontro capaz de mostrar que, em muitos momentos, o perto faz-se distante e o que está longe tão próximo.
 
Belo Horizonte, 07 agosto 2020
MIRAGENS
O tempo acaba
O tempo inicia
O tempo é samba
O tempo é sinfonia.
Quando não desaba
O instante anuncia
Alguma sensação boba
Ou passageira alegria.
Dão nomes aos ventos
Livres e isentos
De tresloucados inventos.
A mesma paisagem
Traz sempre nova imagem
Mostrando ser tudo miragem.
 

Belo Horizonte, 22 janeiro 2019 

Nenhum comentário: