Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

sábado, 8 de agosto de 2020

REVELAÇÃO MISTERIOSA


 REVELAÇÃO MISTERIOSA    
 Falo e escrevo muito sobre o mar, porque sinto muita saudade do mar.
     Sinto saudade do mar porque desde primeira vez quem tive oportunidade de estar com ele, senti em sua presença a vida viver como em nenhum outro lugar de todos que conheço e até dos que desconheço também. Digo isso porque o mar em mim revela o conhecido e o desconhecido que, exatamente por isso, permanece sem que eu tenha como torna-lo conhecido.
      O mar então é revelação e mistério, aventura e desventura, movimentos entendidos por marés que estimulam o meu fôlego afogando a inércia que não combina com este meu ser e estar nesse mundo de tantas ondulações.

 Belo Horizonte, 08 agosto 2020

AMANHECE

Não quero confusão

Em meio ao turbilhão

De sonhos que colho desse chão

Terra em minha mão.

Água na cor do mar

Ondas no barulho do mar

Sal na saudade do mar

Preciso respirar.

Silencio no calor abafado

Quando penso no iniciado

Esbarro no acabado.

Quando o dia amanhece

Eis que aparece

Sensação que me reconhece.

 

Belo Horizonte, 25 janeiro 2019

Nenhum comentário: