Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 2 de agosto de 2020

VENDEDOR

VENDEDOR
     Achei almofadinhas para cobrirem pés da cadeira que passei a usar em substituição àquela com rodinhas deixada no lixo ido embora.
     Almofadinhas caras, mas, segundo o vendedor, eficientes porque contam com adesivo de primeiríssima qualidade, feltro resistente e de fácil aplicação, conforto, segurança e satisfação ao perceber a cadeira deslizando sem comprometer o assoalho. Tudo bem, sinto-me convencido e precavido com desempenho do vendedor que, se continuar falando muito acabará fazendo com que eu compre até o que não tenho necessidade de comprar.
     Escondo satisfação em ter encontrado as almofadinhas para não empolgar o outro querendo pagar logo e ir embora rapidinho.
     Está bem, vou levar aquela canetinha sim porque gostei do preço dela e pronto, chega.
 
Belo Horizonte, 02 agosto 2020
SEDE
Conversando com o Itinerante
Vislumbro belo instante
Desejo vibrante
Espera angustiante.
Onda quebra tristeza
Paciência pede gentileza
Fé alimenta certeza
No mar a correnteza.
Lua nova
Vem e renova
Viver posto à prova.
Sobe parede
Ali poderá ter uma rede
Preciso acabar com esta sede.
 
Belo Horizonte, 23 dezembro 2018

Um comentário:

Lindalva disse...

Bom dia meu amigo estou de volta as ondas e voltei poeticamente :-) Assim além de um abraço imenso estou a te convidar a participar do 11º Pena de Ouro, decidi reativá-lo, pois neste momento de clausura nada melhor que colocar a mente para funcionar, topas brincar? Não querendo vai uma visitinha no meu novo Ostra só para conhece-lo, ok! Beijos ♥ Eis o link https://ostra-da-poesia2.blogspot.com/